Licitação para reforma de quadras esportivas do Parque Itaimbé não tem nenhuma empresa interessada

Redação do Diário

Licitação para reforma de quadras esportivas do Parque Itaimbé não tem nenhuma empresa interessada
Foto: Eduardo Ramos (Arquivo Diário)

Nenhuma empresa demonstrou interesse em assumir as obras de melhorias em quatro quadras esportivas localizadas no Parque Itaimbé. As obras fazem parte da licitação que visa melhorias no parque que fica localizado no centro de Santa Maria. 

Conforme informou a prefeitura de Santa Maria, nenhuma empresa se apresentou para a entrega de envelopes. Agora, a Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), em conjunto com o setor de licitações e a Secretaria de Elaboração e Captação de Recursos (Secap), deve realizar uma revisão nos valores para organizar a reabertura do processo licitatório. Para a reforma das quadras, o valor estimado até então é de R$ 998.182,52. O prazo para obra é de 150 dias após a assinatura da ordem de início.

Leia também:

Confira áreas verdes para redescobrir e aproveitar Santa Maria

Outro edital publicado pela prefeitura é referente à iluminação pública em setores do Parque Itaimbé, entre as Ruas Silva Jardim e Venâncio Aires e Tuiuti e Pinheiro Machado. Neste caso, o valor estimado do serviço é de R$ 458.702,19. Já as propostas das empresas interessadas neste edital serão abertas na quarta-feira, 29 de junho, às 10h.

*Com informações da Assessoria da Prefeitura de Santa Maria

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Time de Santa Maria garante título estadual de futebol 7 Anterior

Time de Santa Maria garante título estadual de futebol 7

Guarda Municipal terá equipe fixa na UBS Estação dos Ventos até rompimento do contrato com a construtora e população desocupa a obra Próximo

Guarda Municipal terá equipe fixa na UBS Estação dos Ventos até rompimento do contrato com a construtora e população desocupa a obra

Geral